Olá!

Aqui você encontra vários tipos de textos com reflexões, introspecções, filosofadas e relatos, tudo sob a luz do mosaico. Desejo inspirar você com a mesma arte que me inspira.

Nova Garrafa Decorada e Nova Loja Online!

Desejo, com todas as minha forças, jamais me cansar de fazer garrafas. Adoro a aparência que tomam e adoro o fato de reutilizar.

Esta garrafa traz como peça central um antigo broche. Foi usado muitas e muitas vezes até a moda, ou o gosto, dizer que já não havia espaço para isso. Entendo a existência de ciclos e aprecio a referência que fazem ao recomeço. Nova vida para a garrafa. Nova vida para o broche.




E como tudo é recomeço, a Lucano Mosaico volta a vender online! A alegria vem na mesma proporção do frio na barriga pela expectativa de ver como o mercado neste continente irá reagir ao meu trabalho.

A loja está hospedada no site Etsy que serve de plataforma para vendas não só de produtos manufaturados, mas também de antiguidades. Segue o link para você visitar a loja e indicar para os amigos:


Até a próxima!



Um comentário:

Olá! Tenho muito interesse em saber a sua opinião sobre esta postagem. Obrigada pela sua visita!