Olá!

Aqui você encontra vários tipos de textos com reflexões, introspecções, filosofadas e relatos, tudo sob a luz do mosaico. Desejo inspirar você com a mesma arte que me inspira.

Mini garrafa decorada em mosaico.

Sim, sim, sim! Garrafa de novo. Não consigo evitar. Elas ganham um ar de nobreza quando estão decoradas e a imaginação voa.
A garrafa mais recente é pequenina e nos meus devaneios a coisa foi mais ou menos assim: uma garrafinha feita especialmente para as fadas guardarem suas poções. Poções do amor, poções de cura, poções de coragem...
A minha criança interna se diverte muito com isso. Aliás, acho mesmo que é ela quem comanda o trabalho. Veja esta pequena paixão:



Esta garrafa foi feita com pastilhas de vidro, gemas de vidro, contas de vidro, espelhos, millefiori, pastilhas espelhadas e apliques de vidro. A tampa também é de vidro. Tudo isso foi montado sobre sobre a junção de um gargalo e uma base de garrafa cujo corpo foi utilizado para outro trabalho. Não é a primeira mini garrafa. Fiz uma com base semelhante em 2013, veja:

Para mim é impossível escolher entre as maiores e as menores. Na verdade gosto de admirar todas juntas.

Quanto mais, melhor! Mosaico nunca é demais.
E para você? Qual é a sua preferida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Tenho muito interesse em saber a sua opinião sobre esta postagem. Obrigada pela sua visita!