Olá!

Aqui você encontra vários tipos de textos. São reflexões, introspecções, filosofadas e relatos, tudo sob a luz do mosaico. Desejo inspirar você com a mesma arte que me inspira.

Se quiser conhecer os mosaicos que faço, visite minha fanpage "Lucano Mosaico" no Facebook, onde há fotos de tudo o que já foi feito por mim. :-)

Se deseja adquirir um mosaico, visite minha Loja Online no site Etsy (clique AQUI).

Para entrar em contato comigo basta deixar um comentário aqui no Blog. Você também pode entre em contato pelo e-mail: avertamatti@yahoo.com ou interagir no Facebook.

Friedenstaube - Pomba da Paz.

É um belo painel de mosaico de vidro que embeleza a fachada de um escritório de arquitetura. Na internet há pouquíssima informação sobre a obra. Seu autor é Ortraud Lerch, um artista de Berlim de estilo modernista que nasceu em 1939. Infelizmente não consegui saber a data de confecção do mosaico batizado de Friedenstaube (Pomba da Paz).

O que mais me chamou a atenção neste mural foram a combinação de cores, a cadência das linhas curvas e o material. Não é novidade alguma: adoro vidro e tenho vontade de comê-lo. Falei!

Mas vamos ao que interessa: o mosaico fica na Leipziger Strasse, 55 - Mitte/ Berlim.

(clique sobre as imagens para vê-las em tamanho maior)




Estas fotos de detalhes são para quem, como eu, fica pagando pau para o andamento.

Esta foto é só para testar se mais alguém, além de mim, não sente vontade de comer vidro...
Ainda que faltem quase todas as informações sobre a obra, ela ajuda a contar detalhes da história da cidade, que sempre encanta.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Tenho muito interesse em saber a sua opinião sobre esta postagem. Obrigada pela sua visita!